quarta-feira, 16 de março de 2011

Cozinha Divertida!




Já faz tempo que o ato de cozinhar passou de ser um compromisso restritamente feminino e matriarcal. A prática vem sendo adotada por homens, jovens e crianças. Seja durante a semana ou em um almoço de domingo, a arte de preparar alimentos tem virado um hobby e um lazer que reúne a família na cozinha compartilhando de agradáveis momentos, preparando um bolinho ou fazendo aquele prato gostoso.

Para deixar a “brincadeira” de cozinhar cada vez mais divertida e cativar mais público, designers fazem questão de planejar utensílios modernos, arrojados e muito criativos. Constantemente surgem novos equipamentos para cozinha. Confira alguns:

As forminhas de gelo deixaram de ter o tradicional formato retangular e passaram a ter formas inusitadas, como é o caso da fominha de gelo inspirada na pintura do expressionista norueguês Edvard Munch de 1893, “O grito”. E você que já não vê mais graça em fazer bolachinhas e cookies em formatos tradicionais, anime seus biscoitos com forminhas divertidas, como esse delicioso quebra-cabeça. E moldes para fritar ovos? Isso mesmo! Em formato de coração, para os mais carinhosos, ou em formato de florzinha para os mais alegres, temos certeza que seu ovo fará sucesso e agradará a todos. Novidade é o que não falta, aproveite!


(Informações Gastronomia e Negócios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário