quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova campanha da Coca-Cola light plus


Já está sendo veiculada a nova campanha da Coca-Cola light plus intitulada "Mais do que você imagina", na tv, internet e mídia impressa. A propaganda destaca o "plus" da presença das vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, essenciais para uma dieta equilibrada, no refrigerante.
"A nova campanha reforça o atributo de Coca-Cola light plus em ir além do prazer e da refrescância, entregando também nutrientes fundamentais. Ao atender a essa tendência de consumo, a marca apontou para uma nova era no mercado de refrigerantes", comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.
Histórico - Coca-Cola light plus foi lançada no Brasil em janeiro de 2010, atendendo ao consumidor jovem adulto, que busca em sua dieta outros elementos que contribuam para um estilo de vida equilibrado. Além de se hidratar e controlar a ingestão de calorias, ele passou a encontrar em Coca-Cola light plus nutrientes importantes para o organismo.
Embalagens - Coca-Cola Light Plus está disponível nas seguintes opções de embalagens: lata de 310 ml e garrafas pet de 500ml e de 1,5L.
(Portal da Propaganda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário