terça-feira, 8 de março de 2011

Sobre o blog.

Até pouco tempo atrás eu fugia de fogão. Só sabia preparar macarrão instantâneo, fritar ovo e abrir a geladeira, como muitas pessoas por aí. Por outro lado, sempre gostei de comer bem e sei valorizar uma comida bem feita. Aos poucos, fui me aproximando desse território fascinante, porém desconhecido: a cozinha. Lá descobri o maravilhoso livro de receitas da minha mãe (a comida dela é sem comparação, não é exagero) que me serviu como fonte de inspiração. Entre tantos delírios culinários, procurei focar nas receitas mais práticas, gostosas e acessíveis. Logo comecei a preparar sobremesas, bolos, massas e tortas nas horas vagas. Assim, me dei conta que cozinhar se tornou um hobby, um prazer, uma diversão. O blog surgiu com o intuito de coletar e compartilhar informações, experiências, receitas e dicas para quem, assim como eu, aprecia a arte de cozinhar e se diverte com isso. Desperte seus dotes culinários também! Deguste sem moderação. Bon appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário